Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/wajohill/public_html/rpg/site/classes/seguranca.php on line 30

Notice: Undefined variable: _SESSION in /home/wajohill/public_html/rpg/site/classes/seguranca.php on line 84

Notice: Undefined variable: _SESSION in /home/wajohill/public_html/rpg/site/classes/seguranca.php on line 84

Notice: Undefined variable: _SESSION in /home/wajohill/public_html/rpg/site/classes/seguranca.php on line 84

Notice: Undefined variable: _SESSION in /home/wajohill/public_html/rpg/site/classes/seguranca.php on line 84
DSB RPG
Garou DSB RPG

Garou: Lobisomem O Apocalipse: Livro Base dos Garou no Sistema DSB RPG

GAROU

 

Na verdade, o lobisomem e outras criaturas que combinem homens com animais são arquétipos básicos da psiquê.
Malcolm South, Mithical and Fabulous Creatures O que significa ser um lobisomem? Este assunto não é entendido facilmente nem mesmo pelos próprios Garou. Os lobisomens não são nem humanos nem lobos, e sim uma raça única de criaturas. Em sua forma humana eles são tão parecidos com humanos que podemos descrevê-los usando as mesmas regras e características que descrevem os humanos.
Apenas quando eles se metamorfoseiam são acrescentadas novas características, como a velocidade alucinante, as garras e presas ameaçadoras e a força e tenacidade incríveis que adquirem quando enfurecidos.
Este jogo é sobre as pessoas, todos os tipos de pessoas, que fazem o melhor que podem para atravessar a vida depois que descobrem sua verdadeira natureza; que descobrem que não são os homens (ou lobos) que creditavam ser. Na verdade, eles são Garou forasteiros, metamorfos, lobisomens e os últimos protetores da Terra agonizante contra uma força terrível que fica mais forte durante a noite.
Características dos Lobisomens Para buscar o lobo em você, Mude de forma Fareje o vento, Mude de forma E sinta que tem, Mude de forma Todos os sentidos aguçados.

De volta ao significado de homem e lobo.
- Metallica, Of Wolf and Man· Formas Múltiplas: Um lobisomem é capaz de assumir forma humana e lupina, assim como três outras formas intermediárias. Uma dessas formas é o Crinos, o temido homemlobo formado pela metade, que é a encarnação da Fúria. As outras duas assemelham-se às formas humana e lupina, respectivamente, mas são maiores e mais selvagens.
Imunidade a Ferimentos: Um Garou não é realmente imune a ferimentos, mas é capaz de regenerar ferimentos com uma velocidade impressionante (um Nível de Vitalidade por turno). Apenas se um lobisomem receber ferimentos que o reduzam abaixo de seu Nível de Vitalidade Incapacitado (ferimentos fatais aos humanos normais) é que ele é retardado por muito tempo. Contudo, os ferimentos causados por armas de prata, por fogo e pelas garras e presas de outro de sua espécie (ou outras feras sobrenaturais) não podem ser regenerados dessa forma.
· Dons: Os Garou são aptos a falar com espíritos e podem usá-los para transformar o mundo. Os diversos Dons que possuem são os efeitos tangíveis desses poderes místicos.
· Percepção: Os Garou possuem poderes de percepção elevados a níveis altíssimos. Eles são simplesmente capazes de sentir cheiros e ouvir melhor os sons especialmente enquanto na forma lupina.
· O Delírio: Os Garou na forma Crinos desenvolvem um terror cego e instintivo nos humanos que os vêem. A depend ência dos humanos pela racionalidade é tão absoluta que não podem aceitar a verdade da existência dos lobisomens; eles acreditarão em qualquer racionalização conveniente para não admitir a existência de lobisomens. É bem mais simples esquecer o que foi visto. O resultado final dessa reação conhecida como o Véu, é o principal motivo pelo qual os Garou costumam ser considerados criaturas lendárias.
· Frenesi: Os lobisomens são criaturas extremamente emocionais que podem ser tomadas por suas emoções, especialmente a emoção de raiva. Eles podem ser levados a um frenesi uma fúria enlouquecida. A quantidade de Fúria Contida (frustração) de um Garou é um fator importante nesta ocorrência. Durante um frenesi, o Garou muda instintivamente para sua forma Crinos, e esquece tudo sobre seu lado humano a dominação do lobo é absoluta.
Uma Visão do Mal Para compreender Lobisomem, você precisa ser capaz de saborear seu clima. Sua atmosfera é sombria, brutal e exótica, combinando um ambiente gótico de horror com o clima marginal de poluição e decadência de um filme noir.
Este é o mundo do Apocalipse; o fim não está próximo ele já chegou. Gaia a Terra está amaldiçoada, e a culpa cabe a seus guardiões, os próprios Garou. A força maligna conhecida como a Wyrm está se erguendo mais uma vez para consumir Gaia, e a batalha secular dos Garou contra o horror está sendo perdida de forma lenta, mas inexor ável. Os personagens podem esforçar-se para retardar a destruição iminente ou aproveitar seus últimos dias o máximo que puderem, mas uma coisa que jamais poderão esquecer é o Apocalipse.
As histórias de Lobisomem contêm um elemento de horror iminente. Não apenas o fim está próximo, como tamb ém os personagens ajudaram a acioná-lo. A Wyrm reside dentro de cada um dos protetores de Gaia; muitos Garou desistiram de lutar e se juntaram ao inimigo. A própria Fúria, que concede tanto poder aos Lobisomens, é a infecção da Wyrm nos Garou. Na verdade, é possível que a opressão dos humanos pelos Garou que já dura 3000 anos tenha levado os homens a causar tantos danos a Gaia. A verdade nunca será conhecida, mas isso não impede que os Garou compartilhem a culpa.
Não obstante, esses lobisomens infectados pelo mal podem se tornar heróis de valor e virtude incomuns. Os personagens de Lobisomem devem ser heróis eles precisam preocupar-se com o que se tornaram e com o que podem vir a ser.
A justiça se faz quando o bem sobrepuja o mal os monstros precisam perder. Portanto, para que os personagens lobisomens vençam, eles precisam realizar atos de heroísmo. Precisam derrotar os monstros internos exercendo autocontrole, nutrindo os impulsos de virtude e demonstrando coragem genuína.

 

Tirado do Livro: Lobisomem O Apocalipse


© White Wolf Publishing - A Paradox Interactive AB company. All rights reserved. White Wolf Publishing.

 

DSB RPG RAÇAS

video video video

DSB RPG SYSTEM

Um sitema de RPG criado para atender as dificuldades encontradas pelos rpgistas de dentro do second life, Jacks Tremor após conhecer o RPG propriamente dito dentro do sencond life, iniciou o projeto com o intuito de fazer um RP mais dinamico de acordo com as caracteristicas de cada sub raça, e não comum a toda raça além de que toda estrutura é o mais próximo possivel da jogabilidade dos livros base de RPG, assim sendo menos demorado.